Um empresário do ramo de salões de beleza foi condenado a 25 anos, um mês e 12 dias de prisão pelo assassinato de um garçom em São José, na Grande Florianópolis. O crime ocorreu em janeiro de 2023, após uma discussão por vaga de estacionamento no bairro Kobrasol. A sentença foi proferida na madrugada desta quinta-feira (15), após julgamento no Tribunal do Júri que durou dois dias.
Segundo a denúncia, o réu atirou na vítima por volta das 23h de um sábado, dia 28 de janeiro, e fugiu do local dirigindo um Porsche. Durante o julgamento, os jurados o consideraram culpado por homicídio qualificado. O juiz responsável negou ao empresário o direito de recorrer em liberdade e determinou a imediata execução provisória da pena, em regime inicial fechado.
Na dosimetria da pena, o magistrado destacou o histórico de comportamento violento do condenado, envolvido em nove ocorrências entre 2017 e 2022, com ameaças, agressões e sequestro contra diferentes vítimas, incluindo a ex-esposa e funcionários.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.