keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Empreendimentos em construção valorizam até 100% em Itapema

Com cálculos baseados na tabela de mercado, o Residencial Francisco l, previsto para ser entregue em 2023, alcançou, até maio deste ano, a valorização de 102%

Divulgação

Para quem procura um imóvel para morar ou investir, realizar a compra na planta tem diversas vantagens. Além de processos burocráticos mais simples e a possibilidade de personalizar cada ambiente para o seu gosto e suas necessidades, o novo proprietário ainda terá uma economia significativa. Isso porque quando o imóvel em construção estiver pronto, a valorização tende a ser entre 15% e 40%. Superando todas as expectativas, a Gessele Empreendimentos, construtora que desenvolve imóveis luxuosos e inspirados na realeza europeia em Itapema (SC), já garantiu a valorização em mais de 100% de empreendimentos que ainda estão em construção.

Com cálculos baseados na tabela de mercado, o Residencial Francisco l, previsto para ser entregue em 2023, alcançou, até maio deste ano, a valorização de 102%. Em paralelo, o Residencial George IV, que estará em obras até 2025, chegou a 126%.

Sobre os resultados da construtora em relação à média nacional, João Marlezio Conhaqui, sócio-proprietário da Gessele reforça que outros fatores agregam valor a esse dado. “A localização, o padrão e, o mais importante, o histórico da construtora, também contam pontos na valorização do imóvel”. Por mais que a compra na planta demande paciência, se o futuro proprietário não tem tanta pressa ou não precisa das chaves imediatamente, João afirma que compensa estudar a possibilidade antes de fechar o negócio. “As chances de negociação serão maiores e você terá a garantia de ser o primeiro morador em um imóvel personalizado, com instalações novas e modernas. E, se o seu objetivo for vender, o lucro será muito maior”, completa.

Sobre a Gessele Empreendimentos

Com quase 10 anos de história e 50 colaboradores, a Gessele Empreendimentos foi inaugurada quando os diretores João Marlezio Conhaqui e Paula Daniela Gessele Conhaqui enxergaram uma necessidade no mercado. Na expectativa de entregar exatamente o que o cliente vê nas divulgações sobre os empreendimentos, e mais, ir além do esperado, o casal lançou a empresa. Em busca de garantir algo ainda mais diferente do que é encontrado em empreendimentos na região, os empreendedores apostaram na admiração pelos costumes da realeza europeia e inspiram seus residenciais nos reis e nas rainhas. Os novos proprietários contam com empreendimentos de alto padrão, ricos e nobres em cada detalhe, a exclusividade de poucos moradores, áreas de lazer completas e construções localizadas na quadra ou de frente para o mar.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Coração da Meia Praia tem novo dono! Construtora adquire o terreno mais disputado de Itapema

Construtora antecipou que o espaço terá um empreendimento grandioso e que irá impactar muito o município

Mercado Imobiliário

Academia imobiliária – Os primeiros passos de um corretor

Nosso consultor, Estevão Guerreiro, oferece dicas voltadas para quem atua no mercado imobiliário e quer melhoras a gestão e o desempenho da equipe de vendas.

Mercado Imobiliário

Saiba o que falta para a obra do Píer Turístico de Itapema sair do papel, veja o vídeo

A empresa responsável pela obra promove uma série de estudos para entender a dinâmica e a força do mar da região que receberá o empreendimento. Veja no vídeo do Mercado Imobiliário SC

Mercado Imobiliário

Vídeo: Piscina balançando em Tríplex de BC virou ferramenta de venda e divulgação do setor imobiliário

O balanço nos prédios é normal e existem técnicas para resolver as ondas na piscina. Veja no vídeo do Mercado Imobiliário SC

Mercado Imobiliário

Aumento de trabalhadores na construção reflete crescimento do setor como um todo

Especializado na fabricação de EPS, Grupo Isorecort vem expandindo sua atuação no segmento nos últimos 2 anos

Mais notícias

Cultura e Lazer

Eventos artísticos e culturais marcaram mais um fim de semana em BC

De sexta-feira (05) até este domingo (07), ocorreu mais uma edição da Festa da Tainha, no Estaleiro

Empregos

Itajaí inicia a semana com quase 1.000 vagas de emprego

A população pode se candidatar presencialmente em quatro endereços ou on-line via WhatsApp e site