keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Em um mês, venda de ivermectina é maior do que em todo o ano de 2019

O medicamento vem sendo distribuído por prefeituras de todo o Brasil como um dos remédios que fazem parte da dose de ataque preventiva para o novo coronavírus

As vendas do medicamento ivermectina subiram 1222% no mês de junho em relação ao mesmo perídio em 2019. Foram 8,6 milhões de caixas vendidas em junho de 2020 contra 650 mil no ano passado.

O volume do mês de junho de 2020 chega a ser maior do que o registrado em todo o ano passado, quando foram vendadas 8,2 milhões de caixas. Em 2020, o total de vendas já ultrapassou 16,8 milhões.

Os dados são da consultoria especializada em saúde IQVIA, em levantamento disponibilizado pelo Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos) e pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF).

O medicamento vem sendo distribuído por prefeituras de todo o Brasil como um dos remédios que fazem parte da dose de ataque preventiva para o novo coronavírus.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Desafio do desodorante provoca morte e coloca pais novamente em alerta para a internet

Morte de uma menina de 7 anos em São Bernardo do Campo (SP) reforça a importância da educação digital e da vigilância no ambiente familiar e escolar

Brasil

Avião com carga do tráfico de drogas é interceptado por caças da Força Aérea Brasileira

Caças forçaram piloto do avião a pousar e ele fugiu se escondendo na mata

Brasil

Governo pode investigar quem não devolver celular roubado

Portadores notificados pelo Celular Seguro devem apresentar nota fiscal ou entregar o aparelho à polícia

Brasil

Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate

Agência emitiu alerta após reações ao produto com fluoreto de estanho

Mais notícias

Geral

Mega-Sena acumula e próximo prêmio chega a R$ 68 milhões

Apostas para o próximo sorteio vão até sábado (17)

Economia

Pedidos de reembolso ao INSS superam 1 milhão

Segurados contestam descontos não autorizados por entidades; Polícia Federal investiga possíveis fraudes