keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo carro e moto em SC

Acidente na BR-163 envolveu seis pessoas; motociclista e passageira não resistiram aos ferimentos

design horizontal 100 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram em um grave acidente na BR-163, na manhã desta sexta-feira (11) em Guaraciaba, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal entre uma motocicleta e um carro do modelo Onix, aconteceu por volta das 9h15, no Km 94,7m da rodovia.

As vítimas fatais são o condutor da motocicleta, um homem de 27 anos, e a passageira, uma jovem de 21 anos. Ambos foram arremessados com o impacto e sofreram múltiplas fraturas. O óbito foi confirmado ainda no local.

No veículo Onix, estavam quatro ocupantes: uma mulher de 50 anos, que conduzia o carro, um homem de 40 anos, uma mulher de 32 anos e uma criança de 6 anos. Todos foram encontrados conscientes e sofreram apenas lesões leves. Após o atendimento inicial, foram encaminhados ao Hospital São Lucas, em Guaraciaba, para uma avaliação médica detalhada.

design horizontal 2024 10 11T130718.894 Visor Notícias
Foto: Divulgação
acidente guaraciaba 1 1300x975 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação
WhatsApp Image 2024 10 11 at 12.49.57 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Muro de ginásio de escola desaba e fere crianças durante vendaval em SC

Seis crianças tiveram ferimentos leves após parte do muro do ginásio cair na tarde desta sexta-feira (9)

Segurança

Polícia realiza operação contra tráfico em Florianópolis

Ação apreendeu haxixe e prendeu dois suspeitos no Norte da Ilha; operação foi conduzida pela DECOD com apoio de outras delegacias

Segurança

Microexplosão com ventos de 100 km/h causa estragos no Extremo-Oeste de SC

Fenômeno conhecido como “downburst” atingiu Itapiranga nesta sexta (9), destelhou casas, derrubou árvores e causou destruição

Segurança

Mulher fica ferida após perder o controle do carro e cair em uma ribanceira de 50 metros

Resgate exigiu a retirada da porta e do banco do motorista para permitir o acesso

Segurança

Tempestades causam prejuízos e mata uma pessoa no Oeste de SC

Temporal com queda de árvores vitimou uma pessoa e bloqueou trechos da BR-282 nesta sexta-feira (9)

Mais notícias

Segurança

Muro de ginásio de escola desaba e fere crianças durante vendaval em SC

Seis crianças tiveram ferimentos leves após parte do muro do ginásio cair na tarde desta sexta-feira (9)

Segurança

Polícia realiza operação contra tráfico em Florianópolis

Ação apreendeu haxixe e prendeu dois suspeitos no Norte da Ilha; operação foi conduzida pela DECOD com apoio de outras delegacias