A operação para conter o fogo durou cerca de três horas e resultou na destruição total da estrutura de madeira
Um incêndio destruiu uma oficina de motos desativada na madrugada deste domingo (6), em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. O dono do imóvel, um homem de 57 anos, sofreu queimaduras de segundo grau na cabeça e precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento. O fogo começou por volta das 3h30 e consumiu completamente a estrutura de madeira, que tinha cerca de 180 metros quadrados.
Apesar de não funcionar mais como oficina, o local abrigava veículos antigos, motos, ferramentas, sucatas e materiais inflamáveis como óleo e combustível. Os bombeiros utilizaram cerca de 24 mil litros de água para controlar as chamas e impedir que o fogo atingisse uma casa a 20 metros de distância. A operação de combate ao incêndio durou cerca de três horas.
Um vizinho, sargento da reserva, ajudou a conter os danos antes da chegada dos bombeiros. Ele desligou a rede elétrica, retirou dois veículos do local e auxiliou no controle do incêndio. A causa do fogo ainda será investigada.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.