Nas casas dos suspeitos foram localizados mais de 1,2 kg de maconha, uma balança de precisão e anotações do tráfico
Dois homens, ambos de 23 anos, foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma e munições de uso permitido na noite de segunda-feira (13), em São João Batista. A prisão ocorreu após uma perseguição a um veículo Fiat Palio, que tentou fugir ao ver uma carro da Polícia Militar.
Durante a revista no carro, foram encontrados R$ 2.100 em espécie, um celular iPhone e dois torrões de maconha. As investigações levaram os policiais a três endereços: nas casas dos suspeitos foram localizados mais de 1,2 kg de maconha, uma balança de precisão, anotações do tráfico, facas com resquícios da droga e cinco rolos de plástico usados para embalar entorpecentes. Também foi apreendido um revólver calibre 32 com munições.
O veículo, segundo a polícia, era usado para o chamado “disk drogas”. Os suspeitos confessaram envolvimento com o tráfico e relataram a origem das drogas e da arma. O material apreendido e os autores foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Brusque. O carro foi removido ao pátio conveniado.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.