keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dois homens morrem esfaqueados durante festa de empresa em São José

Uma confraternização de final de ano de uma empresa acabou em morte na madrugada desta quinta-feira (24), em São José. Dois funcionários, de 26 e 37 anos, morreram após serem esfaqueados durante uma briga. O […]

X
Imagem Ilustrativa

Uma confraternização de final de ano de uma empresa acabou em morte na madrugada desta quinta-feira (24), em São José. Dois funcionários, de 26 e 37 anos, morreram após serem esfaqueados durante uma briga.


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando as equipes médicas chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida.


De acordo com testemunhas, a primeira vítima foi esfaqueada dentro do próprio carro. Na tentativa de socorrê-la, a segunda vítima também acabou sendo golpeada. Os autores do crime fugiram do local em um Renault Duster branco.

Conforme o major André Serafin, comandante do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina), os suspeitos e as vítimas trabalham na mesma empresa. Até a manhã desta quinta-feira, a motivação do crime era desconhecida.


Os corpo das vítimas e o veículo foram recolhidos pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) e passarão por perícia. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até o fechamento.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Mais notícias