Popó relatou que foi parado apenas para que os policiais pudessem olhar e tirar fotos do veículo
O ex-pugilista Popó Freitas relatou ter sido parado três vezes em postos policiais durante uma viagem de 324 km entre Salvador (BA) e Aracaju (SE) na última sexta-feira (22). Segundo o ex-atleta, as abordagens não estavam relacionadas a infrações de trânsito, mas à curiosidade de agentes pelo carro que dirigia, um Tesla Cybertruck, modelo elétrico avaliado em cerca de R$ 2 milhões.
Popó explicou que todos os seus documentos estavam em dia e que foi parado apenas para que os policiais pudessem olhar e tirar fotos do veículo. “Meu carro é exótico, bonito, chama atenção. Os policiais me pararam para olhar o carro e tirar foto”, afirmou.
O veículo, único modelo Tesla registrado na Bahia, possui características como 600 cavalos de potência, exoesqueleto de aço inoxidável ultra resistente e vidro acústico, além de capacidade de reboque equivalente ao peso de um elefante africano médio.
O ex-atleta também reclamou de que a informação sobre as paradas foi vazada para a imprensa baiana, que o questionou sobre os motivos quando retornou a Salvador. “Algum dedo-duro fofoqueiro foi falar para a mídia”, disse.
Popó estava a caminho de Aracaju para participar de um evento beneficente. O episódio reforça o impacto que veículos de luxo e tecnologias inovadoras têm nas estradas brasileiras, onde ainda são raridade.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.