O setor onde Ricardo trabalhava é responsável por todas as denúncias recebidas pelo canal de atendimento criado pela Caixa Econômica Federal
Sérgio Ricardo Faustino Batista, diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, foi encontrado morto na sede do banco em Brasília na manhã desta quarta-feira (20).
O caso está sendo tratado inicialmente como suicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal. A Caixa manifestou pesar pela morte. O diretor entrou na instituição em 1989 e assumiu a diretoria de controles internos por processo seletivo em março de 2022.
O setor onde Ricardo trabalhava é responsável por todas as denúncias recebidas pelo canal de atendimento criado pela Caixa Econômica Federal.
Há poucos dias, o ex-presidente do banco, Pedro Guimarães, saiu do cargo após uma onda de denúncias de assédio sexual de funcionárias do banco. Antes de se tornar diretor, Ricardo era assessor estratégico do ex-presidente.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.