keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Dia do Cliente: Outback oferece fila de espera digital há 25 anos

Há 25 anos no Brasil, a rede trouxe o pager eletrônico e, desde 2021, trabalha com um sistema de espera digital

OTB FOTO Bloomin PR Menor Visor Notícias
Divulgação

Pensando no conforto e na praticidade do cliente, cujo dia é celebrado nesta quinta-feira (15), o Outback Steakhouse aparece como uma das primeiras marcas do setor a se preocupar em minimizar os efeitos negativos da fila de espera. Isso porque, há 25 anos, a rede trouxe o pager eletrônico, que permitia que o consumidor se afastasse da unidade, podendo passear pelas proximidades do restaurante até que o dispositivo vibrasse e indicasse que a sua mesa estivesse disponível. Atualmente, o equipamento deu lugar a um sistema de espera digital, que existe desde 2021.

Nele, o cliente pode, através do site do Outback, entrar na fila da unidade escolhida antes mesmo de sair de casa, tudo pelo celular. É possível, ainda, acompanhar o andamento da espera em tempo real, assim como consultar o cardápio e já escolher os itens que deseja pedir ao chegar ao restaurante.

Sócio-proprietário da unidade do Outback em Bauru, Antônio Leardine Júnior frisa que uma das principais características da marca é colocar o cliente sempre em primeiro lugar. “Nós trabalhamos para que os nossos clientes tenham sempre a melhor experiência conosco, com muito bold flavour, e, acima de tudo, mesmo que precisem acionar a espera digital, vivenciem o melhor do #MomentoOutback”, acrescenta.

A espera digital está disponível em todas as unidades do Outback pelo Brasil, assim como nos restaurantes Abbraccio, rede que também é parte do grupo Bloomin’ Brands.

Novidade do mês

Além da espera digital, o cliente Outback poderá desfrutar do seu dia, nesta quinta-feira (15), com uma novidade para lá de especial no cardápio da marca. É que, pela primeira vez em toda a história do MasterChef Brasil, um restaurante oferece, aos clientes, pratos para compartilhar idealizados pelos participantes do programa e aprovados pelos chefs jurados.

As novas estrelas assinadas pelo Outback, o MasterChef Brasil e os participantes criadores, Edleide, Bruno e Jason, ganharam nome e sobrenome. O grande destaque é o MasterChef Journey (R$ 124,90), uma combinação inusitada de todas as novidades e um convite para compartilhar uma jornada pelos sabores do “Outback feat MasterChef Brasil”, que traz uma Júnior Ribs com o tradicional molho barbecue com um toque agridoce da framboesa, uma porção de camarões crocantes empanados com temperos Outback e raiz forte, além dos novos Croquetes Outback, uma combinação de carne bovina e a famosa Ribs desfiada, recheados com queijo mozzarella e servidos com maionese de páprica.

A marca também oferece o Raspberry Ribs Duo (R$ 99,90), duas clássicas Júnior Ribs, uma delas com o mais novo barbecue com framboesa e outra coberta com um molho à escolha do cliente (o tradicional barbecue ou o billabong, que é o molho agridoce do Outback com um toque de gergelim). O prato acompanha pétalas de Bloomin’ Onion e fritas. É possível, ainda, adicionar mais uma Júnior Ribs e escolher outro molho preferido, transformando o Duo em Trio (R$ 149,90).

A campanha traz, ainda, o Shrimp Adventure (R$ 84,90), uma generosa porção de camarões crocantes temperados com um blend de ervas e especiarias Outback e raiz forte, acompanhada de uma fatia de limão siciliano grelhado e maionese com um toque de pimenta jalapeño.

Sobre o Outback  

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 53 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.  

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Bebês reborn com certidão de nascimento e teste do pezinho geram polêmica em cidade de SC

Bonecos hiper-realistas são personalizados com certidão de nascimento e até carteirinha de vacinação

Geral

Confira resultado da +Milionária de R$ 80 milhões

Sorteio foi realizado nesta quarta (14) e números já foram divulgados

Geral

STJ autoriza companhias aéreas a recusar animais de suporte emocional

Sem legislação específica, companhias podem adotar regras próprias para transporte na cabine, diz decisão unânime

Geral

Fort Atacadista e farmácias SempreFort realizam Festival de Fraldas em todas as lojas de Santa Catarina

Promoção vai até o próximo domingo, 18 de maio, e inclui fraldas, lenços umedecidos, papinhas, fórmulas e outros itens de cuidados com bebês, com descontos em todas as unidades no estado

Geral

Coleta de resíduos é suspensa no Mercado Público de Florianópolis

Embargo suspende coleta de resíduos e afeta rotina de peixarias em Florianópolis durante a safra da tainha

Mais notícias

Segurança

Fiscalização na SC-401 remove frota de motos por irregularidades

Ação da PMRv em Florianópolis flagrou veículos com licenciamento vencido, escapamentos irregulares e ausência de placas