Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
Variação negativa foi menor que em janeiro, indicando tendência de estabilidade no mercado automotivo catarinense
A desvalorização dos carros usados em Santa Catarina teve uma desaceleração em fevereiro, conforme aponta o Índice Webmotors, indicador que analisa mensalmente a variação dos preços anunciados na plataforma. No estado, o índice registrado foi de -0,223%, enquanto em janeiro a desvalorização havia sido de -0,306%, representando uma redução de 0,083 ponto percentual.
O cenário catarinense acompanha a tendência nacional. Em todo o Brasil, a desvalorização média de carros usados foi de -0,115% em fevereiro, a menor registrada desde o mesmo mês de 2023. Em comparação com janeiro (-0,218%), a variação foi de 0,103 ponto percentual. Já na comparação anual, a diferença é ainda mais significativa: em fevereiro de 2023, a queda havia sido de -0,392%.
“Os números registrados em Santa Catarina contribuíram para uma desvalorização menor do usado também em âmbito nacional. Este comportamento indica uma perspectiva positiva para o mercado automotivo no estado”, avalia Mariana Perez, CPO da Webmotors.
O Índice Webmotors é referência no setor automotivo e ajuda a compreender o comportamento dos preços no mercado de usados. Fundada em 1995, a Webmotors foi pioneira no Brasil ao lançar um marketplace online para compra e venda de veículos e hoje é considerada o principal ecossistema automotivo do país, com soluções que abrangem todas as etapas da jornada do consumidor.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Saiba o motivo dos afastamentos
Cantora pousou no Rio para show em Copacabana
Prêmio é estimado em R$ 6,8 milhões
Sorteio ocorre a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Caixa
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro