keyboard_backspace

Página Inicial

Trânsito

Deslizamento de terra causa transtornos na BR-282 em SC

O fato ocorreu no km 111 causando lentidão no trânsito devido ao estreitamento da pista

WhatsApp Image 2024 07 12 at 18.40.54 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um deslizamento de terra e rochas provocou a interrupção parcial da BR-282 no Km 111, em Alfredo Wagner, impactando significativamente o fluxo de trânsito na região. O fato ocorreu nesta sexta-feira (12), deixando a pista com estreitamento significativo, permitindo que o trânsito continue fluindo nos dois sentidos, embora de maneira lenta.

As autoridades informaram que a remoção das rochas de grande porte, necessária para a normalização completa da via, só será possível durante o dia, devido às condições de segurança exigidas para tais operações. Enquanto isso, motoristas são aconselhados a reduzir a velocidade e ter cautela ao atravessar o trecho afetado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Trânsito

Polícia Rodoviária Federal e deputado Jorge Goetten discutem novo local para posto de Itapema

Proposta prevê nova localização para evitar engarrafamentos no Morro do Boi e melhorar o fluxo na BR-101

Trânsito

Acidente com morte na BR-101 causa 22 km de fila no Litoral Norte

Carreta tombou em Navegantes nesta sexta (2); motorista morreu no local

Trânsito

Engavetamento entre quatro veículos causa bloqueio em trecho da BR-101

Bloqueio ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) e gerou filas de até 6 km

Trânsito

Carro capota após bater com carreta e causa filas na BR-101 em Penha

Acidente no km 106 da BR-101 gerou 7 km de fila na tarde desta quinta-feira (1°)

Trânsito

Trecho da BR-101 terá bloqueios para obras nesta terça (29)

Bloqueios estão previstos das 22h às 6h de quarta-feira (30)

Mais notícias

Política

Câmara pode votar urgência para ampliar número de deputados

Projeto atende decisão do STF que exige redistribuição das cadeiras conforme dados populacionais do Censo 2022

Segurança

Dois pilotos morrem em acidente com 11 motos em corrida

Prova ocorreu nesta segunda-feira (5) e outro piloto ficou em estado grave