O Desafio M. Santos de Futevôlei acontece nos dias 29 e 30 de março, em frente ao Akala Beach Garden, em Porto Belo, e promete agitar a cidade com a presença de grandes nomes do futebol e do entretenimento. Entre os destaques confirmados estão Romário, Índio, Alex Dias, Preto Casagrande e o ator global Eri Johnson.
O evento começa no sábado (29), às 10h, com disputas entre os melhores atletas do Sul do Brasil, acompanhados das estrelas convidadas. Romário, campeão do mundo em 1994 e eleito melhor jogador do mundo pela FIFA no mesmo ano, será uma das principais atrações. Seu ex-companheiro de ataque no Vasco e no Paris Saint-Germain, Alex Dias, também participará da competição, trazendo sua experiência ao torneio.
Outro nome de peso é Índio, um dos maiores ídolos da história do Internacional, onde conquistou 25 títulos e se tornou o zagueiro com mais gols marcados pelo clube, com 33 tentos. O ex-jogador Preto Casagrande, que brilhou no Santos e no Fluminense, também estará presente.
No domingo (30), a partir das 10h, será a vez da categoria feminina, reunindo 14 duplas de toda a região na disputa pelo título. O ator Eri Johnson, que prestigiará o evento, reforça o convite ao público: “Vai ser um evento imperdível! Um encontro marcado com todo mundo, inclusive meu grande amigo Romário. Eu estarei lá e espero todos vocês”, disse.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
No Brasil, o mercado de smart homes cresce mais de 20% ao ano, mas especialistas alertam: sem infraestrutura adequada desde a planta, o custo de instalação pode até dobrar
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade