keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Definidos os campeões do Beach Soccer 2018 de Itajaí

Marisco (veteranos), Badejo (master), TB Society (feminino) e Piranha (novos) comemoram os títulos

Foram definidos, neste sábado (03), os campeões do Beach Soccer de Itajaí. Sob o sol e a grande presença do público, Marisco (veteranos), Badejo (master), TB Society (feminino) e Piranha (novos) ergueram os troféus de campeões e comemoraram com a torcida na Praia da Atalaia. O evento é organizado pela Fundação de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL).

Os veteranos abriram o dia de decisões com a vitória do Marisco sobre o Badejo por 5 a 2. “O grupo é muito forte. A gente perdeu a final ano passado pro Traíras e hoje foi perfeito. Um jogo maravilhoso. Terminamos o campeonato invicto”, comemorou o artilheiro da categoria e campeão pelo Marisco, Danilo Ribeiro.

Já no master, disputado na sequência, um dos destaques foi o ex-jogador campeão com o Avaí em 1988, Marcos Severo. Com dois gols dele, o Badejo venceu o Traíras por 5 a 4. “Muito feliz. Excelente organização. É completamente diferente, o profissionalismo é uma coisa e a praia é outra. Acho que o jogador tem que se adaptar”, destacou o atleta que atuou também pelo Grêmio.

Em uma repetição da fase de grupos, o TB Society conseguiu mudar o retrospecto de derrotas contra o Moreia. Com garra e disputas acirradas, as meninas do TB Society golearam por 6 a 1 e ergueram o troféu de campeão.

Para fechar o dia, um jogo marcado pela categoria de duas equipes que fecharam a competição em grande estilo. Marcado pelo talento e os pênaltis, Piranha e Badejo brigaram pelo título até o último quando os times terminaram empatados por 3 a 3.

Nos pênaltis, quem se deu melhor foi o Piranha, por 6 a 5, que soube aproveitar uma das cobranças para fora para comemorar o título. “Jogar no Piranha não tem nada igual. Sofrido. Mas nós mostramos empenho e saímos vitoriosos”, comentou o jogador Bá, que era abraçado pelos colegas que acompanharam emocionados a decisão.

“Uma grande organização proporcionada pela Fundação de Esporte. É o coroamento da temporada de verão de Itajaí”, comemorou o prefeito Volnei Morastoni que completou: “Às vésperas da Volvo Ocean Race, ficamos contentes em ver a participação do público e esperamos o sucesso da Fórmula 1 dos mares”. A abertura da Vila da Regata é no dia 05 de abril.

Avaliação da FMEL

Com 95 jogos disputados na temporada de verão, tanto na Arena do Molhe quanto na Atalaia, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) comemora os resultados obtidos neste sábado com a grande presença do público e o alto nível das disputas.

“Desde que começou, mostramos a alegria do Beach Soccer. Mais de duas mil pessoas acompanharam as decisões. Deu certo. Um grande jogo, os dirigentes e os atletas entenderam que o importante é competir”, destacou o superintendente da FMEL, Julcemar Ferreira.

Confira os resultados deste sábado (03):
Arena da Atalaia
14h45 – Categoria Veteranos – Marisco 5×2 Badejo
15h30 – Categoria Master – Traíras 4×5 Badejo
16h10 – Categoria Feminino – Moréia 1×6 TB Society
16h50 – Categoria Novos – Piranha (6) 3×3 (5) Badejo

Esportes

Chapecoense interrompe atividades da base após avanço da covid-19

Time catarinense toma medida para evitar contágio de jogadores

Esportes

Mesmo com multas, torcedores do Flamengo fizeram aglomeração no Rio

Fiscalização aplicou 25 multas na noite de ontem durante jogo

Esportes

Festival de windsurf é cancelado em Balneário Piçarras

O decreto estadual suspendeu muitas atividades para conter o avanço da doença e isso inclui atividades esportivas

Esportes

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre após mergulhar em barragem no RS

José Agostinho Becker, de 57 anos, desapareceu no final da tarde de quarta (24)

Esportes

Vôlei de Itapema tem bons resultados no final de semana

Cristiane e Micaela ficaram em terceiro lugar na copa Aprov de Vôlei de Praia

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil realiza maior ação de combate a crimes de violência contra a mulher do Brasil

A operação integrada teve início no dia 1º de janeiro de 2021 em todo o Brasil.

Segurança

Denúncias de violência contra a mulher somam 105,6 mil em 2020

Do total de registros, 72% (75.753 denúncias) são referentes à violência doméstica e familiar contra a mulher