A abertura da mostra CASACOR SC movimentou a cidade de Itapema no dia 29 de junho com tour inicial para formadores de opinião e profissionais da imprensa, e posteriormente para profissionais de arquitetura, designers e público em geral. Experiente na CASACOR do Paraná, onde participou nas edições de 2018, 2019 e 2021, o arquiteto Nelson Machado fez a sua estreia na mostra em Santa Catarina com a Suíte Sunset, projeto concebido como uma expressão de harmonia entre o homem e a natureza.
O ambiente, muito prestigiado e elogiado na abertura da CASACOR SC, proporciona uma sensação de serenidade. Vale ser visitado. A mostra segue aberta ao público em Itapema até o dia 11 de agosto.
Nelson Machado, em seu ambiente, a Suíte Sunset e Klaus Diether Glatz, da Reveev – Foto: Camilla CarnielAlex Ferrer, Nelson Machado e Klaus Diether Glatz – Foto: Camilla Carniel
Kresthine Glatz Klaumann, Paulo Klaumann, os franqueados CASACOR SC, Luiz e Francis Bernardo, com Nelson Machado e Klaus Diether Glatz – Foto: Camilla Carniel
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal Visor Notícias desde 2022.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Evento reunirá pesquisadores de mais de 15 países na Universidade Federal de Santa Catarina e abordará pautas de urgência global, entre elas a crise climática, a polarização política e ameaças à democracia
Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, decretou luto oficial de três dias no estado em homenagem ao papa Francisco, que morreu nesta segunda-feira (21)
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade