Douglas, de 37 anos, conhecido nas redes sociais como “Phamella Cdzinha” morreu no último sábado, na Rua Amapá, próximo à rodoviária local.
Douglas, que era crossdresser – uma pessoa que adota temporariamente vestimentas, comportamentos e, às vezes, papéis de gênero atribuídos ao sexo oposto, sem necessariamente se identificar permanentemente com o gênero representado – foi encontrado morto a facadas em seu apartamento, trajando vestimentas femininas, o que era característico de seu alter ego, Phamella. Segundo a Polícia Militar, tudo indica que o agressor foi admitido no prédio pela própria vítima, embora o motivo do crime e a identidade do assassino ainda permaneçam incertos.
Phamella era conhecida por suas atividades filantrópicas peculiares, oferecendo-se para fazer sexo com pessoas em situação de rua e compartilhando suas experiências em uma plataforma de assinaturas online. Seus amigos e seguidores descrevem-na como uma pessoa de extremos, cuja vida estava repleta de perigos.
Nos meses que antecederam sua tragédia, Phamella já havia expressado preocupações com a segurança. Em 18 de março, ela postou sobre a sensação de estar sendo perseguida, mencionando um homem que a intimidava escondendo-se para observá-la. “O meu local é seguro, com interfone, é um prédio! Não tem como nenhum maluco vir aqui me incomodar!” escreveu ela na época.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Repórter Paulo Roberto
Sobre o autor:
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade