keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Crise de abstinência macaco alcoólatra mata uma pessoa e deixa outras 250 feridas

Caso inusitado aconteceu na Índia e repercutiu no mundo neste sábado (20)

Um macaco alcoólatra matou uma pessoa e feriu 250 por conta de uma crise de abstinência. Pode parecer incrível, mas o fato aconteceu na região de Mirzapur, na Índia. As autoridades locais tiveram grande dificuldade de conter o animal. O macaco pertencia a um oculista que dava bebidas para ele segundo relato dos vizinhos. Entretanto o homem morreu e o animal foi para as ruas em busca de bebida. Tendo um ataque de fúria ele mordeu mais de 250 pessoas, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Autoridades da Índia tiveram dificuldade de conter o animal. Entretanto, ele foi detido.

Macaco alcoólatra também era viciado em carnes

Segundo profissionais do serviço de zoologia da cidade indiana, além do álcool, o macaco também era viciado em carne. Isso teria aumentado ainda mais a sua fúria durante o ataque, o fazendo tentar morder as pessoas. O macaco está preso em uma jaula do Zoológico local. Segundo informações do jornal indiano “Gulf News” as autoridades vão decidir nos próximos dias o que será feito com o animal. O caso é inédito na Índia. Dessa maneira as autoridades locais estão evitando dar declarações sobre o caso. Mas já foram feitos pedidos para que pessoas que souberem de animais que estão ingerindo bebidas com álcool denunciem os donos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Empreendedorismo, Geral

Florianópolis diversifica turismo e impulsiona mercado de locação ‘short stay’ na baixa temporada

Eventos corporativos e esportivos reduzem sazonalidade e fortalecem economia local

Geral

Sábado será de sol e calor em Santa Catarina

Tempo firme predomina em todo o estado, com máximas de até 29°C no Litoral Sul e Oeste

Geral

Papa Leão XIV fará estreia com papamóvel elétrico no domingo

Veículo Classe G 580 será usado na missa que marca o início do pontificado e simboliza a meta do Vaticano de emissão zero até 2030

Geral

Confira resultado do sorteio da Quina de R$ 1,4 milhão

Resultado foi divulgado nesta sexta-feira (16) pela Caixa

Geral

Mais de 1,3 milhão já pediram reembolso por descontos indevidos no INSS

Descontos de entidades associativas são alvo de investigação; INSS alerta sobre golpes e orienta uso do app Meu INSS

Mais notícias

Empreendedorismo, Geral

Florianópolis diversifica turismo e impulsiona mercado de locação ‘short stay’ na baixa temporada

Eventos corporativos e esportivos reduzem sazonalidade e fortalecem economia local

Segurança

Homem é condenado a 12 anos por homicídio após morte de galo em SC

Tribunal do Júri entendeu que motivação foi fútil e condenou o réu a regime fechado