keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminoso manda pitbulls atacarem PMs para tentar resistir à prisão em Itapema

GOR foi acionado e ficou responsável por investigar a condição dos animais após o homem ser preso

Copia de design horizontal 72 Visor Notícias
Foto: PMSC/Divulgação

Na noite desta terça-feira (22), às 21:30, na Rua 458, bairro Morretes, Itapema, um homem tentou usar seus cachorros para se livrar da prisão. Tudo começou quando a polícia foi ao endereço após receber informações sobre um homem com mandado de prisão pendente. No local, a equipe conversou com a mãe do suspeito. Pouco depois, o homem, de 33 anos, retornou à residência correndo, acompanhado por dois cachorros da raça Pitbull.

Ao ser comunicado sobre o mandado em seu nome, o homem resistiu à prisão e uma luta se iniciou. Durante a confusão, o suspeito ordenou que um de seus cachorros atacasse, resultando em um dos policiais sendo mordido no braço. Devido à natureza agressiva dos animais, um disparo foi efetuado, mas não atingiu ninguém.

A resistência do homem não se limitou à agressão. Posteriormente, ele confirmou, em gravação feita pela câmera policial, que havia instruído os cães a atacar os policiais e admitiu seu erro ao resistir à prisão. Familiares do suspeito também tentaram interferir e impedir sua detenção.

A equipe chamou o GOR para avaliar a situação dos cachorros e investigar possíveis maus-tratos. Após a situação ser controlada, o homem foi levado à Unidade Prisional Avançada de Itapema.

A ordem de prisão, emitida pela Comarca de Itapema, estava relacionada a crimes de Associação Criminosa, Tráfico de Drogas e Homicídio.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem finge ser paciente para tentar matar ex-mulher internada em hospital no Norte de SC

A vítima estava internada após sofrer uma tentativa de feminicídio na noite anterior, praticada pelo mesmo suspeito

Segurança

Bebê nasce no banheiro de casa e mobiliza bombeiros em Navegantes

A corporação foi acionada na manhã de domingo (4) para prestar socorro após o início inesperado do trabalho de parto

Segurança

Fábrica clandestina de pães e gelo é interditada em Itapema por condições insalubres

A produção abastecia comércios e mercados da região sem qualquer controle de qualidade

Segurança

Show de Lady Gaga no Rio tem 795 atendimentos médicos

Prefeitura do Rio montou estrutura especial para o evento em Copacabana; maioria dos casos foi por consumo excessivo de álcool e 73 exigiram internação

Mais notícias

Geral

Secretaria do Meio Ambiente vai notificar donos de imóveis que possuem árvores concretadas nas calçadas em BC

A fiscalização será conduzida pelo Departamento de Fiscalização Ambiental e começa nos bairros Estados, Nações e Jardim Iate Clube

Segurança

Homem finge ser paciente para tentar matar ex-mulher internada em hospital no Norte de SC

A vítima estava internada após sofrer uma tentativa de feminicídio na noite anterior, praticada pelo mesmo suspeito