keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminoso furta o mesmo carro duas vezes e cobra dinheiro para devolver

O homem, que foi preso preventivamente e encaminhado ao presídio regional de Joinville, deve ser indiciado por furto e extorsão

Divulgação

Um homem foi preso em Joinville suspeito de furtar duas vezes o mesmo veículo e ainda tentar extorquis a vítima. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (04).

O carro foi recuperado no primeiro furto, porém o mesmo criminoso voltou a cometer a ação deias depois. O suspeito extorquiu a vítima exigindo a quantia de R$5 mil para a devolução do carro. Caso o dinheiro não fosse depositado, o veículo seria desmontado e a vítima nunca mais o veria.

O suspeito contou com a participação de outros dois homens, que já foram identificados pela polícia, para o recebimento do veículo e o oferecimento das contas bancárias para o recebimento dos valores.

O homem, que foi preso preventivamente e encaminhado ao presídio regional de Joinville, deve ser indiciado por furto e extorsão.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Jovem é preso por apologia ao nazismo em Porto Belo

A operação contou com o apoio da Delegacia de Investigação de Crimes Ambientais e Crimes contra as Relações de Consumo (DCAC) da DEIC/PCSC

Segurança

Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC é denunciado

Ele atendia dezenas de pessoas por dia, cobrando o valor de R$ 100 para fazer cirurgias espirituais e consultas

Segurança

Trator resgata carro de luxo que ficou preso em rio de SC

Duas pessoas foram resgatadas pelos bombeiros

Segurança

Integrantes de facção criminosa que mataram Policial Militar aposentado são condenados

Os réus causaram a morte de um policial militar aposentado e lesões corporais contra outros dois homens que estavam no mesmo bar que a vítima. O crime foi cometido por represália às atuações de agentes de segurança pública contra a organização criminosa dos denunciados

Mais notícias

Geral

Pousada no Alto Vale abre as portas para pets com mimos especiais no mês de agosto

Pousada Pedras Rollantes, em Alfredo Wagner, tem ação especial para pets no mês de agosto