Policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia de São Cristóvão prenderam, nesta quarta-feira (8), um homem acusado de estuprar uma mulher e chantageá-la com vídeos íntimos. O suspeito foi localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ação do setor de inteligência. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido em sua residência, no bairro Tomás Coelho, na Zona Norte.
Segundo a investigação, o criminoso se passava por outra pessoa e fazia exigências sexuais à vítima para não divulgar suas fotos. A mulher era coagida a manter relações sexuais com um suposto terceiro — que, na verdade, era o próprio agressor. O autor gravou o ato e voltou a ameaçá-la, exigindo novas relações para evitar a divulgação do material íntimo.
A denúncia foi registrada em fevereiro deste ano. A Polícia Civil identificou o autor e confirmou os abusos. Ele foi preso por estupro e registro não autorizado da intimidade sexual.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.