Um crime brutal chocou os moradores de São João Batista, no Vale do Rio Tijucas, na noite deste sábado (17). Por volta das 21h30, moradores do bairro Timbezinho relataram ter ouvido gritos de socorro seguidos por uma explosão. Pouco depois, perceberam que um carro estava em chamas em uma estrada de chão entre os bairros Timbezinho e Fernandes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou duas viaturas até o local. Ao controlar o fogo, os bombeiros encontraram quatro corpos completamente carbonizados dentro do veículo modelo Corsa Classic com placas de Florianópolis. Um corpo estava no banco traseiro e três estavam no porta-malas.
Segundo informações preliminares apuradas no local, algumas das vítimas apresentavam sinais de mutilação, como mãos decepadas e possível degola. As autoridades também identificaram um galão com vestígios de gasolina próximo ao carro, o que reforça a hipótese de que o incêndio tenha sido provocado intencionalmente.
O local do crime não possui câmeras de segurança, o que dificulta o avanço das investigações. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheram os corpos para exames de necropsia e identificação.
Cerca de 40 minutos antes do crime, a polícia já havia sido acionada para investigar uma denúncia de sequestro envolvendo um homem e uma mulher na mesma região. A Polícia Civil investiga se os dois casos têm relação.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.