O acidente aconteceu na quinta-feira (30), enquanto a família se dedicava aos preparativos natalinos
A cidade de Campo Largo, no Paraná, enfrenta um momento de luto após a trágica morte de Augusto Dalmaz Bonato, um menino de apenas 10 anos. O fato, envolvendo pisca-piscas de Natal, ocorreu no bairro Rivabem e resultou no falecimento do garoto no Hospital Evangélico.
O acidente aconteceu na quinta-feira (30), enquanto a família se dedicava aos preparativos natalinos. Augusto foi encontrado desacordado por seu pai, tendo sofrido uma descarga elétrica durante a instalação dos enfeites de Natal.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu prontamente ao chamado, prestando os primeiros socorros e encaminhando Augusto para o Hospital Evangélico em Curitiba. Após intensos esforços médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o menino não resistiu aos ferimentos.
Conhecido por sua simpatia e atividade como coroinha na Capela Nossa Senhora de Fátima no bairro Rivabem 2, Augusto deixa uma comunidade inteira em estado de choque e tristeza. Nas redes sociais, a notícia de sua partida gerou uma onda de comoção, com várias mensagens de apoio, solidariedade e orações destinadas à família Bonato neste momento de imensa dor.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.