keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criança de 11 anos morre afogada em rio em SC

Criança morreu no Rio do Peixe, em Videira

555FCFEB 45B1 483C 8445 01FCE3FEE66E Visor Notícias

Um menino de 11 anos que nadava em um rio na cidade de Videira, no Oeste catarinense, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (1º). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino nadava no Rio do Peixe quando submergiu e não retornou à superfície. Buscas foram feitas no local até o menino ser encontrado, cerca de 40 minutos depois, já sem vida.

Após a retirada da água, o corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Militar também foi acionada. O nome da vítima não foi divulgada.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!