keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

screenshot 1 Visor Notícias
Foto: Rádio Capinzal

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Segundo o delegado da Delegacia de Polícia de Campos Novos, Frederico Cezar, policiais civis e militares estiveram no cemitério da cidade, mas nenhum indício de violação foi identificação nas sepulturas.

O crânio foi recolhido pelo IGP de Campos Novos e a Polícia Civil investiga o caso. O IGP informou em nota que o perito médico legista encaminhará o crânio para a antropologia forense, na capital, Florianópolis. Assim, será possível ter informações concretas sobre o sexo e a idade. Sem esse estudo não há como ter informações precisas.

O prazo de resposta da perícia dependerá da demanda da antropologia forense. Quanto a identificação, o IGP informou que, somente quando alguém reclamar a ossada, aí é feita coleta para comparação por DNA.

“Já iniciamos a investigação. Vamos conversar com testemunhas que vivem na localidade e aguardamos a perícia do IGP”, informou o delegado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND Mais

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!