keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Covid-19: Apresentador Geraldo Luís segue internado na UTI

Apresentador do Balanço Geral, da Record TV, teve complicações causadas pela doença

X
Foto: Arquivo Pessoa/Divulgação

Sem previsão de deixar o hospital, Geraldo Luís usou as redes sociais, nessa quinta-feira (11), para demonstrar esperança de sair ao menos da UTI e ser transferido para o quarto. Após receber o diagnóstico de Covid-19, o apresentador do Balanço Geral, da Record TV, pois teve complicações causadas pela doença.

“Toda dor deve ser transformadora. De uma dor de cabeça a um vírus. Se não nos toca, não mudamos em nada… O mundo precisa de novos nós”, diz a imagem compartilhada por Geraldo no Instagram.

Na legenda da publicação, o jornalista pediu para que as pessoas se cuidem e demonstrou otimismo com a possibilidade de deixar a Unidade de Terapia Intensiva em breve. “Mais vacinas mais consciência! E mais tudo a esse povo. Se cuidem como puderem. Mais do que nunca se cuidem”, começou o apresentador.

Na última quarta-feira (12), o jornalista tranquilizou os fãs ao compartilhar fotos de sua primeira caminhada na área da UTI. Usando máscara e vestindo bermuda e chinelos, ele caminhou ao lado de uma profissional de saúde em um corredor do hospital. Apesar de a caminhada ser curta, Geraldo precisou levar o oxigênio.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta quatro regiões em estado grave e 12 em nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 03 de abril, apenas a região de Xanxerê encontrava-se no nível grave, as demais estavam em estado gravíssimo

Coronavírus

São José amplia vacinação para 66 anos nesta sexta e 65 anos no sábado

Também será oferecida a segunda dose para os idosos acima de 75 anos que fizeram a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan.

Coronavírus

Nova remessa com quase 145 mil doses da vacina contra a COVID-19 chega em SC nesta quinta-feira

Com mais essa remessa, Santa Catarina soma um total de 1.472.740 doses recebidas. Estado distribui 234.750 doses para todos os 295 municípios

Coronavírus

Professoras da rede municipal de ensino morrem no mesmo dia com Covid-19 em SC

Vítimas tinham 41 e 57 anos e tiveram complicações causadas pelo coronavírus

Mais notícias

Segurança

Homem é morto com pedradas na cabeça em Santa Catarina

Apesar das buscas, o suspeito do crime não foi encontrado

Segurança

Corpo é encontrado pelos bombeiros no rio Itajaí-Açu

O corpo aparenta ser de um homem adulto e estava boiando no rio