Nos dias 5 e 6 de março, o Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, promoveu o “Acelera Ae”, um encontro de vendas para as equipes Comercial e de Marketing. A ação anual tem como objetivo realizar uma imersão em planejamento e organização, com foco nos desafios e metas de 2025. Com a temática de Carnaval, o evento contou com a participação de colaboradores de todo o Brasil e celebrou os resultados históricos de 2024, com uma taxa de ocupação média de 74%.
A diretora comercial e de Marketing, Daniela Rocco, destacou a importância do evento para compartilhar conhecimentos e inspirar a equipe. O encontro abordou estratégias de vendas, uso das redes sociais e inovação tecnológica, com palestras de especialistas como Lúcia Haracemiv, CEO da DNA de Vendas. Além disso, os participantes participaram de workshops e dinâmicas, com o objetivo de aumentar a motivação e superar os desafios do próximo ano.
O evento foi encerrado com um jantar especial no Rancho do Pescador, que também apresentou o novo projeto gastronômico do resort, o Costão Serra & Mar, que será lançado em abril. Cleiton Tabalipa, copresidente administrativo do Costão, ressaltou que o “Acelera Ae” é essencial para o aprimoramento dos colaboradores, proporcionando momentos de reflexão e aprendizado, fundamentais para enfrentar os desafios de 2025.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.