keyboard_backspace

Página Inicial

Eventos

Costa Esmeralda CVB promove rodada de negócios para associados e empresários do setor turístico

Evento acontece no dia 30 de julho, em Porto Belo

WhatsApp Image 2024 07 22 at 16.56.59 3 Visor Notícias
Fotos: Divulgação

Buscando conectar empresas e serviços e gerar oportunidade de negócios, o Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau promove no dia 30 de julho o ‘Conecta Costa Esmeralda’, uma rodada de negócios para associados e empresários do setor turístico. O evento será realizado às 19h, no Hotel Morro do Sol, em Porto Belo. As vagas são limitadas e os interessados podem realizar a inscrição neste link.

A rodada de negócios utiliza a metodologia para sessão de negócios com apoio do Centro de Estudos Unilas, em que as empresas participantes apresentam para outras empresas suas demandas, ofertas de produtos ou serviços. O objetivo é que os empresários possam ampliar a rede de contatos e prospectar novos fornecedores e clientes.

Podem participar do evento empresas ligadas ao setor turístico e fornecedores de produtos e serviços, como meios de hospedagens, alimentos e bebidas, agências de turismo e receptivos, lazer e entretenimento, empresas de tecnologia e inovação, artesanatos e souvenirs, além de comércios em geral. O evento conta com apoio do Sicredi Vale Litoral, Centro de Estudos Unilas e VB Hotéis e Eventos. Mais informações com o Costa Esmeralda CVB pelo tel/whats (47) 99236-8677 ou por este e-mail.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Eventos

Encenação da Paixão de Cristo emociona em Itapema

Espetáculo reuniu mais de 120 voluntários e marcou a Sexta-feira Santa na Arena Viva o Futuro

Eventos

Encenação da Paixão de Cristo ocorre nesta sexta-feira em Bombinhas

Evento reúne fiéis em cortejo pelas ruas da cidade

Eventos

Em Florianópolis, Congresso Latino-americano WAPOR tem início no próximo dia 28 na UFSC

Evento reunirá pesquisadores de mais de 15 países na Universidade Federal de Santa Catarina e abordará pautas de urgência global, entre elas a crise climática, a polarização política e ameaças à democracia

Eventos

Balneário Camboriú sedia corrida temática para solteiros e casais na semana do Dia dos Namorados

A Love Run BC, promovida pela FG Big Wheel, terá percurso de 5 km, com largada no Pontal Norte

Eventos

Itapema celebra 63 anos com shows e atrações gratuitas

Festa ocorre de 18 a 21 de abril na Arena Viva o Futuro, na Praia Central

Mais notícias

Geral

Laudo confirma causas da morte do Papa Francisco

Nos últimos meses, Francisco enfrentava um agravamento de sua saúde, principalmente por complicações respiratórias

Segurança

Foragida por tráfico de drogas é presa em Balneário Camboriú

Mulher foi presa durante abordagem neste domingo (20)