keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Cosmopolitan, primeiro edifício inteligente de Itapema, tem showrooms apresentados pela Sorriso Empreendimentos

Edifício Cosmopolitan foi um projeto pensado para ser referência no mercado

cosmpolitan Visor Notícias
Foto: JP França/Visor Notícias

Em um evento exclusivo para funcionários, a Sorriso Empreendimentos apresentou dois apartamentos showroom do edifício Cosmopolitan, ambos completamente mobiliados, decorados e equipados com tecnologia de automação. O objetivo foi apresentar os espaços prontos para a equipe e celebrar mais um momento importante nesse empreendimento considerado o primeiro edifício inteligente de Itapema.

Luciana Hoffelder Rigailo, sócia-diretora do Grupo Sorriso, destacou a importância de mostrar os ambientes. “Fizemos esses dois showrooms para apresentar aos nossos clientes o potencial que o Cosmopolitan tem. Trouxemos muita tecnologia e vamos abrir visitações aos clientes e parceiros. E nada mais justo do que também abrirmos as portas para a nossa equipe que se dedicou tanto nesse processo”, reforça.

Localizado na Meia Praia, o empreendimento destaca-se como o primeiro edifício inteligente da cidade, unindo conforto, design moderno e muitas inovações tecnológicas. O Cosmopolitan foi um projeto pensado para ser referência no mercado. A tecnologia utilizada no empreendimento chama muito atenção. E no showroom a construtora também incluiu equipamentos de alta tecnologia.

Os apartamentos showroom foram cuidadosamente mobiliados e automatizados, ressaltando o compromisso da Sorriso Empreendimentos com a inovação e a excelência no acabamento. O empreendimento destaca um novo momento da construtora que está investindo cada vez mais em tecnologia e design de alta qualidade para oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes.

YouTube video

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

CASACOR SC retoma premiação com apoio da Univali

Após seis anos, mostra volta a premiar profissionais em Itapema com avaliação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Univali

Mercado Imobiliário

Incorporadora investe R$ 115 milhões em condomínio logístico de alto padrão em SC

Condomínio terá galpões modernos, segurança reforçada e localização estratégica entre Florianópolis e o Porto de Itajaí

Mercado Imobiliário

Casas do futuro exigem estrutura no presente: entenda por que automação residencial não é decoração

No Brasil, o mercado de smart homes cresce mais de 20% ao ano, mas especialistas alertam: sem infraestrutura adequada desde a planta, o custo de instalação pode até dobrar

Mercado Imobiliário

Conheça o elenco da CASACOR SC 2025 de Itapema

Mostra de arquitetura e design será realizada no Villa Maiorca entre 29 de junho e 10 de agosto, com ambientes assinados por nomes de todo o estado

Mercado Imobiliário

PH Empreendimentos lança Dubai Mall em Porto Belo com 45% das unidades já vendidas

Empreendimento com shopping e seis torres residenciais terá 1.248 unidades e promete movimentar R$ 1,2 bilhão, além de gerar mil empregos na região

Mais notícias

Geral

Havan começa campanha de aniversário com artistas em Brusque

Latino, Sérgio Mallandro, Sheila Mello e outros participam de gravações da campanha comemorativa nas unidades da varejista em SC

Tempo

Quinta será de sol e calor em SC com chance de chuva no Sul

Temperaturas ultrapassam os 30 °C no Oeste e Litoral Sul; apenas o Sul do estado tem previsão de chuva passageira