A ardente e sensual noite de um corretor de imóveis e um flanelinha no pequeno município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), transformou-se em uma ocorrência policial na última segunda-feira (6).
O vazamento da lista detalhada dos itens consumidos durante o encontro chamou a atenção pelo grau de animação do casal.
A situação terminou com uma visita à delegacia depois que o corretor de imóveis optou por dar um calote no motel, deixando o flanelinha com a conta pendente. Sem recursos para cobrir os mais de 15 itens consumidos, o gerente do estabelecimento acionou a Polícia Militar por volta das 8h. Os funcionários do motel informaram que o casal chegou durante a noite de domingo (5).
A lista de consumação envolveu todo o tipo de fantasia erótica, enfatizando as de “empregada doméstica”, “marinheira” e até “babá”. E não parou por aí! A transa ainda foi estimulada com o uso do chamado “cintaralho”, além de utilizarem um anel peniano com vibrador e algemas de metal com detalhes em pelúcia.
Veja em detalhes a lista de itens consumidos por corretor e flanelinha no motel:
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Metrópoles
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
A ação, chamada "Move On", nasceu de uma pesquisa que mostrou como o ato de jogar fora lembranças do passado é visto por muitos como um gesto de bem-estar
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade