keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Corpo encontrado em córrego de SC é de empresário do PR que estava desaparecido há 2 meses

Corpo estava em avançado estado de decomposição

cb53cadc 5166 472d b2e1 d30dfc107b27 Visor Notícias
Foto: Divulgação

O corpo, em avançado estado de decomposição, que foi encontrado dentro de um córrego no sábado (6), na localidade de Floresta II, em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina, é do empresário Adriano Fagundes, de 44 anos. O homem, que morava na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, estava desaparecido há dois meses.

De acordo com o IML (Instituto Médico Legal), a companheira fez o reconhecimento ainda no sábado, quando o corpo foi encontrado. Ela conseguiu reconhecer o marido através dos pertences e algumas características físicas que ainda estavam preservadas.

Apesar disso, a perícia coletou DNA para o exame e, ainda, material biológico para verificar possíveis substâncias tóxicas que ele possa ter ingerido, explica o IML. Exames complementares também foram realizados para determinar a causa e o tempo da morte.

O delegado Nelson Vidal explica que não há suspeita, neste momento, de morte violenta. “Não trabalhamos com essa hipótese neste momento. Não levantamos nenhum indício no local de que tenha sido um homicídio”, fala.

O corpo foi encontrado com as mãos e a face em um lodo dentro de um córrego e, segundo o delegado, a hipótese é de que ele possa ter perdido os sentidos devido ao uso de algum medicamento.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: homem é esmagado por caminhão em Jacinto Machado

O incidente ocorreu em uma área de operações de uma empresa de construção local

Segurança

Sogro é suspeito de atirar em namorado da filha no Extremo-Oeste de SC

O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (25) em Dionísio Cerqueira

Segurança

Mulher é presa por agredir e tentar destruir o carro do marido com uma pá em SC

De acordo com o relato de uma testemunha, a esposa agrediu o marido, que é cadeirante, jogando-o ao chão em Braço do Norte

Segurança

Bombeiros confirmam que pousada que pegou fogo estava irregular

A pousada que fica em Porto Alegre, operava sem alvará e plano de prevenção contra incêndios; dez mortes foram confirmadas até o momento

Mais notícias

Segurança

VÍDEO: homem é esmagado por caminhão em Jacinto Machado

O incidente ocorreu em uma área de operações de uma empresa de construção local

Trânsito

BR-101 interditada após acidente entre dois caminhões e um carro em Joinville

O tráfego foi desviado para a via marginal; há congestionamentos na região