Vítima foi localizada em área de mata em Criciúma com o corpo parcialmente queimado
O corpo de Jaíne Fabris Ramos, de 29 anos, foi encontrado carbonizado na noite desta quinta-feira (15) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi localizada por populares em uma área de mata no bairro Universitário, por volta das 20h. A Polícia Militar foi acionada e confirmou tratar-se de um caso de homicídio.
De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, o corpo estava enrolado em um cobertor, parcialmente queimado. Perto da vítima havia uma corda, fios de cabelo e um pneu incendiado. A identificação foi realizada pela Polícia Científica por meio de exame papiloscópico.
A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que não há indícios de feminicídio. Conforme o delegado Túlio Magalhães Falcão, a vítima era usuária de drogas e já havia sofrido represálias de traficantes em diferentes regiões da cidade. Natural do Rio Grande do Sul, Jaíne vivia em Santa Catarina há alguns anos.
As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.