keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Corpo é encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu, no litoral de SC

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e retiraram o corpo do rio. Segundo os bombeiros, ele não tinha identificação.

corpo encontrado boiando rio itajai 768x768 1 Visor Notícias
Foto: Bombeiros Voluntários de Navegantes/Divulgação

Um corpo foi visto boiando no Rio Itajaí-Açu, em Navegantes, nesta terça-feira (15). A suspeita é de que seja o corpo de Damião Gomes Ferreira, de 35 anos, que desapareceu em Itajaí no último sábado (12), conforme o delegado Angelo Fragelli, de Itajaí. As informações são do portal ND+.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e retiraram o corpo do rio. Segundo os bombeiros, ele não tinha identificação.

Com ele foi encontrada uma mochila com uma garrafa de bebida e uma garrafa de energético, e no bolso das calças, um smartphone, conforme informou a PM (Polícia Militar). Todos os itens foram entregues à Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!