Pirataria na praça A iminente abertura da Copa do Mundo FIFA do Catar será no domingo movimenta forte a pirataria de produtos relacionados ao evento na praça, como a venda de camisetas, acessórios de entretenimento e itens de decoração. Segundo levantamento do Fórum Nacional contra a Pirataria e Ilegalidade (FNCP), em 2021, foram vendidos 60 milhões de camisas de clubes de futebol no Brasil, sendo 22 milhões falsificados. Com a retomada do comércio em alta pós-pandemia do Covid-19, o FNCP estima que o número deve disparar durante a Copa que encerra em 18 de dezembro.
Brasil na COP 27 Ex-ministra do Meio Ambiente do Governo de Dilma, Izabella Teixeira está há uma semana no Egito, na COP 27. Cotada para voltar ao Governo, ouve propostas de parcerias de representantes de vários países. Há interesses de novos modelos de negócio, e economia de biomassa na Agricultura. As interligações não são só circunscritas às questões ambientais, caminham na direção de que financiamento climático vai assumir o domínio do financiamento do desenvolvimento no mundo.
Desfile em Manhattan Presidente do STF, Rosa Weber sabe onde pisa. Ficou em Brasília, trabalhando. Outros seis ministros da Corte, pavões da turma da toga – que não se seguram ao ver um microfone – estão em Nova York para um seminário que reuniu grandes empresários do Brasil. Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso e Ricardo Lewandowski foram bancados pela organização: passagens de 1ª classe, hotel 5 estrelas e seguranças com carros executivos em Manhattan.
Casa em alta Pesquisa da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias e da Deloitte mostra que os preços dos imóveis residenciais permaneceram em alta no 3º trimestre de 2022. No período, houve alta de 10,3% em relação a 2021. O levantamento revela ainda que a procura e as vendas de imóveis obtiveram crescimento com o segmento Casa Verde e Amarela. O Indicador de Confiança do setor Imobiliário Residencial foi realizado com 45 construtoras e incorporadoras entre 30 de setembro e 16 de outubro.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Rede conta com diversas opções, como chocolates, vinhos, espumantes e pescados a preços acessíveis e parcelamento em até 10 vezes sem juros no Vuon Card
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade