A sétima imersão da Tonolher Empreendimentos movimentou Balneário Camboriú durante três dias de aprendizado, conexões e vendas. O evento, que reuniu mais de 70 corretores logo no primeiro dia, reforçou o foco da construtora em inovação, capacitação e resultados.
Segundo o diretor comercial Patrick Piccoli, o encontro se baseia em três pilares: produto inovador, condições de pagamento diferenciadas e a força de um time de corretores preparados. Técnicas de vendas, contorno de objeções e treinamentos práticos fizeram parte da programação.
O sucesso da edição, com mais de 120 reservas realizadas, impulsionou a criação de uma central de suporte aos corretores. De acordo com o gestor comercial Natã Ottovich, a proposta é oferecer um ambiente permanente, com treinamentos contínuos, atendimento personalizado e metas diárias, transformando a imersão em uma experiência constante.
A Tonolher também apresentou seu novo projeto: o SKY Marine Shopping. O empreendimento terá três andares de lojas, dois pisos de garagem, 22 mil metros quadrados de área comercial, uma marina com acesso por água, praia artificial e 20 mil metros quadrados de lazer.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Hard Rock Café será o destaque do empreendimento, com quatro pavimentos, incluindo dois restaurantes, um centro de eventos e um rooftop com vista panorâmica do mar
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade