Para atender às necessidades de corretores, clientes e da equipe comercial, a Neoprime Empreendimentos anuncia a inauguração do Espaço Neoprime Business no próximo dia 16 de maio. O novo espaço está localizado na Avenida Almirante Fonseca, nº 319, em Perequê, Porto Belo, a poucos metros do pier.
Com 200 metros quadrados, a nova Central de Vendas foi projetada para oferecer ambientes modernos e funcionais, contribuindo para o fechamento de negócios imobiliários da região. “O espaço Neoprime Business foi pensado especialmente para nossos parceiros corretores. É um ambiente sofisticado, voltado para negócios, treinamentos e a melhor experiência”, destaca o diretor comercial da Neoprime, Tiago Francisco.
Para o sócio e empresário Rodrigo Passos Silva, a nova Central de Vendas reflete o novo momento da empresa. “O Neoprime Business alinha sofisticação, inovação e excelência no atendimento. É neste local que receberemos os clientes para apresentar nossos lançamentos futuros, consolidando nossa posição como referência no mercado imobiliário de alto padrão, em Porto Belo e Itapema”.
Foto: Divulgação
Evento
Organizada pela Seleto, empresa renomada pela expertise de grandes produções para eventos do setor de construção civil na região, a inauguração do Espaço Neoprime Business ocorre das 16h às 22h e conta com um refinado coquetel para convidados, ao som de lounge music com DJ e sax, além da presença ilustre do navegador e escritor Amyr Klink, protagonista da campanha de marketing “Novo Luxo”.
Autor do best-seller “Cem Dias Entre Céu e Mar”, entre outras publicações de sucesso, o navegador prestigia a inauguração do Espaço Neoprime Business das 19h às 21h, autografando livros e compartilhando histórias. A presença de Klink é inspiradora e simboliza o compromisso da Neoprime Empreendimentos com a excelência e inovação no mercado imobiliário. Além disso, os corretores presentes terão acesso exclusivo à prévia dos futuros lançamentos da construtora.
O empresário Anderson de Souza salienta a manutenção da presença da construtora em Itapema e sua fase de expansão, marcada agora pela inauguração do Espaço Neoprime Business. “Já planejávamos esse momento e estamos inaugurando esse novo espaço com a melhor das expectativas. Seguimos em Itapema, com a sede administrativa na Rua 220 (nº 348, sala 3, em Meia Praia), mas queremos oferecer mais conforto e inspiração para a equipe comercial e nossos parceiros corretores, completa.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade