Técnicos da Seanet estão trabalhando nesta segunda-feira (26) para consertar um poste que foi danificado após ser atingido por um carro durante a madrugada na rua 230, no bairro Meia Praia, em Itapema. O impacto resultou no rompimento dos cabos de internet e colocou o poste em risco iminente de queda.
O acidente ocorreu por volta das 1:10 da madrugada, levando à mobilização dos serviços de emergência e técnicos de manutenção. De acordo com os profissionais da Seanet, a situação exigiu uma intervenção urgente para prevenir possíveis danos maiores e garantir a segurança dos moradores e transeuntes da área.
De acordo com os técnicos, a Guarda Municipal e a Polícia Militar autorizaram o fechamento temporário da rua para facilitar os trabalhos de reparo.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade