Imagine ter um refúgio à beira-mar em um luxuoso resort em Porto Belo, na Praia do Araçá, onde não apenas é possível desfrutar de momentos relaxantes em família, mas também obter rentabilidade com o investimento. Essa é a iniciativa que estará no projeto Resort Cozumel Palace que será construído na Praia do Caixa D’Aço, em Porto Belo. A Cescon, construtora responsável pelo empreendimento, aposta nesse grande projeto, o conceito de multipropriedade.
O modelo de multipropriedade é uma tendência que tem ganhado destaque no setor imobiliário de luxo. O projeto reflete a busca por diversificação nos portfólios, atraindo grandes marcas multinacionais para explorar esse modelo de negócios em ascensão.
As multipropriedades se destacam como uma estratégia brilhante no universo dos resorts, atraindo marcas renomadas que desejam estabelecer uma conexão mais íntima com seus consumidores. Mais do que uma abordagem estratégica para conquistar novos mercados, é uma maneira de cultivar uma lealdade duradoura com uma clientela que valoriza a exclusividade.
No caso do Resort Cozumel, a parceria entre a Cescon e a Interval International, subsidiária da Marriott Vacations Worldwide, adiciona um toque de excelência ao empreendimento. A Interval International, conhecida globalmente, oferece benefícios de alta qualidade e valor agregado, além de serviços de intercâmbio exclusivos.
Juntos, estão construindo mais do que um empreendimento imobiliário; estão criando um destino de luxo que promete experiências de férias incomparáveis. A multipropriedade, neste contexto, oferece aos investidores a oportunidade de possuir uma fração desse paraíso, combinando a exclusividade da marca com uma gestão hoteleira de primeira classe.
Jaques Cerutti, consultor do projeto Cozumel da Cescon, destaca que o Resort Cozumel é mais do que uma opção de hospedagem; é um convite para participar de um estilo de vida exclusivo.
“A multipropriedade no Resort Cozumel é uma perspectiva atraente para aqueles que buscam investir em experiências e não apenas em propriedades. É um sistema inteligente onde o investidor adquire uma cota e poderá utilizar quatro vezes ao ano”, explica Cerutti.
Além disso, destaca que o investidor pode desfrutar de todo o conforto e serviço de resort sem se preocupar com a gestão ou administração do imóvel, e ainda tem a flexibilidade de alugar, emprestar ou vender sua cota, proporcionando um retorno atrativo. Confira a entrevista completa para o programa Mercado Imobiliário SC
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade