A Arena Cultural de Verão começou sua programação na Orla da Meia Praia, em Itapema, oferecendo atividades gratuitas de esporte, lazer e cultura para moradores e turistas. O espaço, localizado próximo à Rua 237, conta com aulas de yoga, dança e apresentações musicais, promovendo entretenimento para toda a família.
O evento é realizado pela AACESC (Associação de Apoio à Cultura e Esporte de Santa Catarina) e conta com o patrocínio da Claro, por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC) da Fundação Catarinense de Cultura e do Governo de Santa Catarina. A iniciativa também tem o apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo.
Entre as atrações musicais, a programação desta sexta-feira (14) inclui Dani Marques, às 17h, e Renatinho, às 18h30. No sábado (15), os shows serão de Débora Beck e Renatinho nos mesmos horários. No domingo (16), Samba Beach se apresenta às 17h, seguido por Luciana Arouca às 18h30.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.