keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Começa a montagem do maior ovo de Páscoa do mundo na cidade de Pomerode

O ovo terá altura de 15,02 metros e diâmetro de 8,72m

Começou a montagem do maior ovo de Páscoa decorado do mundo na cidade de Pomerode. Nesta edição, o ovo terá a pintura no estilo do artista Romero Britto.

Dois guindastes fizeram o transporte da estrutura para a tenda onde está sendo preparada a 12ª edição da Osterfest. O ovo terá altura de 15,02 metros e diâmetro de 8,72m. 

Em 2019 a estrutura foi reconhecida como a maior do mundo pelo Guinness World Record. A festa oferece, além do ovo gigante e da Osterbaum, que em 2017 foi reconhecida pelo livro dos recordes como maior árvore de Páscoa do mundo, oficinas de pintura, brincadeiras típicas e outras atrações para crianças e adultos.

Os visitantes também podem conferir as atividades na Casa das Bolachas, Ostermarkt e praça de alimentação. Na edição de 2019 a Osterfest reuniu cerca de 250 mil pessoas e consolidou-se como um dos principais eventos do calendário turístico catarinense.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Ao vivo, Cultura & Entretenimento, Cultura e Lazer

Músicos de Santa Catarina participam do Conexão Autoral

Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral

Cultura e Lazer

Belo apresenta turnê “Belo in Concert” em show na Arena Opus

Cantor desembarca em São José com nova turnê que reúne grandes sucessos da carreira

Cultura e Lazer

Osterfest 2025 recebe mais de 200 mil visitantes e bate recorde de público da história

Evento atraiu turistas do Brasil e do exterior, lotando hotéis em Pomerode e cidades vizinhas durante oito semanas

Cultura e Lazer

Nova tendência de festa matinal chega a Balneário Camboriú

Coffee Party estreia neste sábado no Acaiá Café com música eletrônica, brunch e bem-estar em experiência inspirada nas grandes metrópoles

Cultura e Lazer

Programação do aniversário de Itapema anima o feriadão de Páscoa

Shows gratuitos, atrações culturais e corte do bolo marcam as comemorações dos 63 anos de Itapema durante o feriado prolongado de Páscoa

Mais notícias

Empregos

Unimed Litoral abre seleção para 54 médicos cooperados

Vagas são destinadas a 13 cidades do Litoral Norte de SC, com oportunidades em 28 especialidades médicas; inscrições devem ser feitas pela internet

Mercado Imobiliário

Crescimento coloca Porto Belo como foco dos lançamentos de novos empreendimentos

Infraestrutura em expansão, novo Plano Diretor e investimentos públicos impulsionam o mercado imobiliário e estimulam lançamentos na cidade