Um voo que partiu de Londres, na Inglaterra, com destino ao Marrocos, precisou fazer um pouso de emergência no sábado (19) após um passageiro sofrer um surto a mais de 9 mil metros de altitude. Segundo o jornal britânico The Sun, o homem, que vestia uma camiseta com estampa de cobra, teve alucinações e acreditou que répteis estivessem rastejando pela cabine.
Testemunhas relataram que o passageiro estava sob efeito de álcool e se tornou agressivo, assustando os demais viajantes. “Parece engraçado ouvir um passageiro gritando ‘cobras no avião’, mas foi incrivelmente assustador para as famílias no voo. Ninguém sabia se havia mesmo uma cobra solta ali dentro”, relatou uma fonte ao jornal.
Diante da situação, os pilotos desviaram a rota e aterrissaram em Faro, Portugal, onde o homem foi escoltado pela polícia para fora da aeronave. O voo transportava 180 pessoas entre passageiros e tripulantes.
Após o fato, o trajeto foi retomado e concluído oito horas depois, mais que o dobro da duração original prevista. O caso causou atrasos de até quatro horas em outras rotas, afetando o cronograma em pleno feriado de Páscoa.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.