A rede de supermercados Woolworths confirmou em um comunicado que um “cliente escorregadio e raro foi avistado no corredor de temperos”
Clientes de um supermercado levaram um susto após uma cobra gigante aparecer entre os produtos em uma prateleira. Uma cobra Píton, de três metros, apareceu entre os produtos na seção de especiarias.
A cabeça da píton-diamante não venenosa de 3 metros de comprimento surgiu de um vão em uma prateleira acima dos potes de especiarias em uma loja em Sydney.
A rede de supermercados Woolworths confirmou em um comunicado que um “cliente escorregadio e raro foi avistado no corredor de temperos” em sua loja no subúrbio de Glenorie, na periferia noroeste de Sydney.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.