Uma cobra que estava escondida em um vaso sanitário picou e matou uma criança no banheiro de seis anos. A menina foi socorrida e levada às pressas para o hospital, mas não resistiu ao veneno da cobra e faleceu horas depois. Tamara Abdul Rahman, morava com a família em Abha, na Arábia Saudita. Por la, serpentes não são comuns em áreas urbanas, mas habitam nos desertos da região.
A pequena estava se preparando para voltar às aulas, após o isolamento social provocado pela pandemia. De acordo com o pai, “estava feliz e com expectativa de ver os amiguinhos”. “Estava feliz em retornar às aulas na escola. Mas, o que dizer sobre o que aconteceu? É o desejo de Deus”, disse ao Daily Mirror o pai, resignado. Ninguém da família percebeu a presença da víbora até que a menina fosse picada. “Nunca iria pensar que um animal desses estaria no banheiro. Corremos para o hospital, mas não adiantou, completou o pai.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.