Neste sábado (21), a caminhada de Clóvis Júnior e Pivotto (55) reuniu candidatos a vereador, apoiadores e moradores de diversos bairros. O movimento percorreu a Avenida Nereu Ramos e encerrou na Beira-Mar, próximo ao Trapiche do Canto da Praia.
Ao final da caminhada, Clóvis Júnior reafirmou o compromisso com a transformação de Itapema e destacou o rápido crescimento de sua campanha. “Percorremos toda a cidade e, hoje, no Centro e no Canto da Praia, ficou evidente que nosso projeto é o divisor de águas que Itapema tanto precisa. A população está cansada da administração que já dura mais de oito anos e clama por uma nova liderança. Temos as melhores propostas para conduzir Itapema ao futuro que ela merece”, declarou emocionado o candidato.
Na reta final da campanha, além de participar de debates e entrevistas, Clóvis Júnior intensifica as reuniões com candidatos a vereador e lideranças comunitárias, garantindo que sua mensagem chegue a todos os moradores de Itapema.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade