keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Clínica de Fisioterapia da UniAvan oferece atendimento gratuito para quem teve Covid-19

Pessoas que estão com dificuldades respiratórias ou comprometimento motor após confirmação do exame da covid-19 poderão ter atendimento de fisioterapia gratuito no Centro Universitário Avantis – UniAvan, em Balneário Camboriú. A clínica do curso de Fisioterapia fará, a partir da próxima semana, atendimentos à população que ficou com sequelas da doença, após vinte dias de confirmação do exame. Os interessados deverão enviar por WhatsApp o exame comprovando que já tiveram covid ou encaminhamento médico atestando que já tiveram a doença. Os atendimentos serão realizados presencialmente na clínica de fisioterapia da instituição.

Poderão ser atendidos pacientes de qualquer faixa etária nas especialidades de geriatria, respiratória, cardiovascular e uroginecologia e obstetrícia, que passarão por uma triagem antes do atendimento. A fisioterapia irá acelerar o processo de recuperação, com atividades de respiração e de fortalecimento da musculatura periférica, além de exercícios para melhorar a capacidade motora.

Segundo a coordenadora do urso de Fisioterapia, Sabrina Weiss Sties, a iniciativa surgiu devido a demanda de pacientes com a doença. “É necessário que pacientes que tiveram casos mais graves do coronavírus, iniciem a fisioterapia assim que tiverem alta.  Por isso, iremos oferecer auxílio de um fisioterapeuta para melhorar suas condições respiratórias e motoras”, destaca.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato por meio do número (47) 9 9970-0413 ou pelo e-mail: atendimentos.fisioterapia@uniavan.edu.br.

Geral

Família de jovem encontrado morto em Balneário Camboriú publica mensagem emocionante

Geisel foi encontrado morto na região sul de Balneário Camboriú

Geral

Liberado o cultivo de moluscos em Penha e Porto Belo

Santa Catarina é o maior produtor nacional de moluscos, com 39 áreas de produção distribuídas em 11 municípios do Litoral

Geral

Jovem pede ajuda após amputar duas pernas e dedos das mãos

Julia pede a ajuda da comunidade para poder voltar a andar

Geral

Família procura por jovem desaparecido em Camboriú

Geisel está em tratamento para depressão e não pode ficar sem medicação

Geral

FG Empreendimentos registra crescimento de 58% neste primeiro semestre

FG Empreendimentos já entregou 55 empreendimentos

Mais notícias