Para atingir um crescimento de 30% no segmento de construção civil em 2024, a CIPLA Condor Indústria Plástica está com um planejamento que inclui a participação pela primeira vez na Feira Construsul, que acontece de 23 a 26 de abril, no ExpoCentro BC, em Balneário Camboriú. A empresa levará todas as suas linhas de produtos voltados para o setor, lançamentos e oportunidades de negociações especiais.
Segundo o CEO da CIPLA, Robson Fernandes, a presença da empresa na Construsul também é uma oportunidade de fazer relacionamento. “Queremos ampliar a nossa presença de mercado e estamos trabalhando intensamente para incluir os nossos produtos nas redes de distribuição que ainda não estamos presentes”, afirma.
Em um estande de 60m², a CIPLA levará seus produtos de todas as linhas de Material para Construção, incluindo novidades no mercado como o kit lavatório, além de produtos consolidados das linhas esgoto, caixas coletoras, grelhas boca de lobo, linha hidráulica, torneiras de boia, irrigação, assentos sanitários, sistemas de descarga, torneiras, linhas de acabamento, elétrica, linhas pet, mangueiras, lavanderia, obras, utilidades e produtos para jardim da linha Solaris.
A empresa também aproveitará o evento para mostrar a diversificação no portfólio que a planta fabril pode oferecer a diferentes mercados. Para isso, estará com alguns itens das linhas Hospitalar e Automotiva.
A CIPLA estava em recuperação judicial desde 2019 e foi adquirida pelo Grupo Zonta, que detém as operações da Rede Condor de supermercados, por meio de um leilão em maio de 2023. Com 60 anos de história, a CIPLA possui uma linha de 900 produtos plásticos para os segmentos hospitalar, automotivo e construção civil.
Neste ano, a CIPLA já anunciou a aquisição da IBT Plásticos e IBT Moldes, com um investimento que soma R$30 milhões em um período de dois anos. “Com números expressivos de investimentos e crescimentos, a empresa vem demonstrando todo o seu potencial para o mercado. Estamos modernizando todas as linhas com maquinários de última tecnologia e, em conjunto com ações de posicionamento de marca, estamos reafirmando que a CIPLA é uma referência em qualidade, inovação e excelência há mais de 60 anos”, completa Fernandes.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008,
tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras
de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso
e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico
desde 2018.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Em 2024, a MM Conteúdo Criativo registrou um incremento de 22,6% no faturamento; em 2025, a empresa fundada 100% por mulheres quer se posicionar ao lado de gigantes do mercado
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade