Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
A causa da morte não foi revelada
Morreu neste domingo (4), o produtor musical Cícero Chaves aos 39 anos. Ele era fruto do relacionamento do humorista Chico Anysio (1931-2012) com a ex-integrante do grupo As Frenéticas Regina Chaves.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a causa da morte não foi revelada. Nizo Netto, irmão do produtor, diz que há suspeita de infarto ou aneurisma. Regina interpretou a secretária Sinézia, na Escolinha do Professor Raimundo e no programa Chico Anysio Show. O humorista da TV Globo morreu em março de 2012, após internação por complicações respiratórias e renais.
Além de Cícero, o cearense era pai de Nizo Netto, Bruno Mazzeo, Lug de Paula, os três comediantes, e André Lucas. No Facebook, Cícero Chaves, que também era DJ, raramente publicava conteúdo mas, em 2019, chegou a postar alguns trabalhos que realizou com produtor.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: ND+
Saiba o motivo dos afastamentos
Cantora pousou no Rio para show em Copacabana
Prêmio é estimado em R$ 6,8 milhões
Sorteio ocorre a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Caixa
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro