A CCR ViaCosteira informou o cronograma semanal de obras na BR-101 Sul/SC, programado para ocorrer entre 23 e 29 de setembro. As intervenções incluem recuperação de pavimento, manutenção e conservação da rodovia, com interdições de faixas que podem gerar lentidão em alguns trechos.
A concessionária orienta os motoristas a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização nas áreas em obras, onde há presença de operários. Para evitar transtornos, os usuários são aconselhados a programar seus deslocamentos nos trechos com restrições de tráfego.
O cronograma pode ser alterado em caso de mau tempo. Para mais informações, os usuários podem acessar o site oficial da CCR ViaCosteira ou entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis 24 horas.
Recuperação e restauração de pavimento – Interdição de via expressa e vias marginais (das 8h às 17h)
Entre Paulo Lopes e Passo de Torres: reparos no pavimento entre os kms 245 e 465 – ambos sentidos;
Entre Paulo Lopes e Imbituba: restauração de pavimento entre os kms 266 e 292 – pista sentido Sul;
Entre Paulo Lopes e Tubarão: restauração de pavimento entre os kms 245 e 345 – pista sentido Norte;
Obras e melhorias na rodovia e vias marginais – Interdição de faixas (das 8h às 17h
Imbituba: implantação de passarela nos kms 274 e 275 – ambos os sentidos;
Imbituba: implantação de vias marginais entre os kms 278 e 289 – ambos os sentidos;
Capivari de Baixo/Tubarão: Implantação de novas vias marginais e adequação do viaduto entre os kms 328 e 334 – ambos os sentidos;
Maracajá: implantação de dispositivo no km 402 – ambos os sentidos;
Trabalhos de conservação e manutenção – Sem interdição de faixa
Sinalização vertical, limpeza de pista, limpeza, reparo e pintura de obras de arte especiais, limpeza de barreira de concreto e reparo de drenagem, poda de árvores e arbustos, sinalização horizontal, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, defensa metálica, roçada e coleta de lixo entre Paulo Lopes e Passo de Torres (km 245 ao 465) – ambos os sentidos sem interdição de faixa.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.