Andrea foi encontrada sem vida no banheiro da casa em que trabalhava como empregada doméstica
A família da atriz e apresentadora Adriana Bombom ficou profundamente abalada na última quarta-feira (3) com a notícia da morte repentina de Andrea, irmã gêmea da artista. Andrea foi encontrada sem vida no banheiro da casa em que trabalhava como empregada doméstica.
Segundo informações reveladas poucos dias após o ocorrido, a causa da morte foi confirmada como enfisema pulmonar. A assessoria de Adriana Bombom informou ao jornal Folha de São Paulo que a atriz estava ciente do problema de saúde da irmã e vinha alertando-a sobre o excesso de cigarros nos últimos meses. “Adriana ainda está bastante abalada com a morte repentina da irmã e, principalmente, porque já vinha alertando a parente sobre o excesso do uso de cigarros nos últimos meses”, dizia a nota oficial.
Inicialmente, foi reportado que Andrea havia sido encontrada pela filha, Juliana von Blanckenhagen, em sua casa. No entanto, após uma averiguação mais detalhada, confirmou-se que Andrea estava na casa onde trabalhava e foi encontrada pelos patrões.
De acordo com os relatos, Andrea entrou no banheiro e demorou para sair. Preocupados, os patrões decidiram arrombar a porta para verificar se estava tudo bem. Ao entrarem no banheiro, encontraram Andrea já sem vida. Adriana Bombom e sua família estão passando por um momento difícil, e a atriz está recebendo apoio de amigos e fãs.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.