A mansão do cantor José Rico, que formava dupla com Milionário e morreu em 2015, vai à leilão após o sertanejo perder um processo trabalhista contra um dos funcionários da banda. O imóvel está localizado em Limeira, interior de São Paulo, e conta com uma arquitetura similar à de um castelo. O imóvel é avaliado em cerca R$ 3,5 milhões.
A propriedade tem mais de 11 mil m² de área construída. A construção começou em 1991 e José Rico morreu em março de 2015, sem ver a finalização da moradia, que foi desenhada pelo cantor e entregue aos arquitetos, segundo depoimento dele mesmo. Como curiosidade do projeto, a piscina da mansão foi feita em formato de viola.
O projeto da mansão conta com haras, campo de futebol, piscina, escritório, estúdio de gravação e uma garagem para guardar os caminhões do músico. Entretanto, a obra nunca foi acabada e mais de 50% das dependências internas ainda precisam de revestimento. O castelo estava abandonado e diversos vídeos circularam pelas redes sociais mostrando que o matagal havia tomado conta e que muros e outras partes da casa foram pichados.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade