keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casos de sexo explícito, uso de drogas e perturbação do sossego aumentaram no Caixa d’Aço

Os moradores da orla têm reclamado de cenas de sexo explícito, uso de droga, aglomerações e barulho excessivo nas lanchas

pegacao no caixa d aco vira caso de policia Visor Notícias
Reprodução

Segundo a Polícia Militar de Porto Belo, os casos de uso de drogas, sexo em público e perturbação de sossego no Caixa d´Aço aumentaram 18% de uma temporada para outra. As denúncias de moradores nesta temporada geraram uma força-tarefa que envolve órgãos de segurança montada em meados de fevereiro de 2021.

Entre dezembro de 2020 e março de 2021, a polícia atendeu 26 ocorrências ante 22 no mesmo período dos anos anteriores. Dentre elas, perturbação de sossego foi a maioria dos registros, totalizando 16 casos contra 12 na temporada passada.

Os moradores da orla têm reclamado de cenas de sexo explícito, uso de droga, aglomerações e barulho excessivo nas lanchas. Depois de fevereiro, a força-tarefa apertou o cerco no local. Só em dezembro foram oito casos de perturbação do sossego registradas pela polícia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!